Uma análise de Luiz Gastão BittencourtItamar Serpa

Capítulo 143, quarta, 01 de agosto – Elsa pede a Maricruz que diga o de que sabe A cerca de Afonso. Otávio diz a Doris qual nãeste pretende se casar usando ela. Elsa pergunta a Alvaro quem realmente é Maricruz. Otávio diz a Doris que pode amar somente Maricruz e está certo por de que ela igualmente jamais poderá amar outra pessoa. Doris lhe dá uma bofetada. Alvaro diz a Elsa que está demasiado apaixonado por Maricruz. Doris diz a Otávio qual lhe disparará 1 prazo de 2 dias para pensar e decidir se realmente nãeste quer se casar com ela. Elsa diz a Alvaro que gosta da companhia por Maricruz, mas exclusivamente a aceitará enquanto empregada, jamais saiba como Madrasta.

Semanada 9 – Noêmia sofre por Cristiano não se interessar por ela. Sandra vê Paulo Cé especialmentesar beijando outra menina e se esconde, decepcionada. Lineu pede qual Maria Clara auxilie Fernando no documentário de que ele está produzindo. Os 2 ficam constrangidos. Joel vê Laura entrar pelo apartamento por Bruno. Paulo Cfoisar explica a Sandra que não foi nada importante o qual aconteceu com a outra garota. Nelito vai ao salão, atrás do Darlene. Renato consegue entrar pelo apartamento do Bruno e vê-lo com Laura. Renato e Joel seguem Laura. Laura entrega o documento de modo a Marcos e os dois se beijam no automóvel. Renato possui um ataque ao vê-los, de longe. Laura chega à festa e Renato avisa qual precisa ter uma conversa muito sfoiria utilizando ela. Renato garante a Laura que está inseguro quanto ao noivado. Laura termina tudo com Bruno. Lineu recebe os documentos contra Renato, anonimamente, e manda que ele esqueça a vice-presidência.

Teca diz para Pata qual Cris saiu toda arrumada. Pata fica preocupada, pois a amiga foi se encontrar com 1 desconhecido, este que pode ser amplamente perigoso. Carmen coloca medicamento pelo suco por Gabriela e serve de modo a a mulher desprovido de que ela perceba. Marian e Junu humilham Cris. André escuta tudo. Cris vai embora. André diz de que as duas nãeste tinham qual realizar tal maldade utilizando Cris. Janu diz que escutou a conversa dele utilizando Bel e teve a ideia. Geraldo e Leandra vai até este orfanato e conversam utilizando Bia.

Otávio resolve soltar Catarina do quarto, mas a proíbe do visitar Augusto. Catarina é coroada rainha de Artena. Há uma explosão na mina de Montemor. Afonso é alertado Derivado do a explosãeste da mina. Virgílio chega ao quarto de Augusto de modo a colocar seu plano de fuga em execuçãeste. Otávio descobre de que foi enganado por Catarina, qual foge do castelo levando Augusto. Rodolfo descobre a sala secreta utilizando este tesouro guardado por Margô. Este rei de Alfambres comunica a Afonso que este Conselho do Cália se negou a emprestar dinheiro a Montemor.

Ester conta de modo a Branca qual está usando a menstruaçãeste atrasada. Soninha joga as cartas para Tonhão e diz que vê a morte em seu sinal. Glória diz qual está apaixonada e acha que está grávida, Joca Teimavive furioso. Rico se aproxima do Raio do Luar e ESTES dois acabam se beijando. Joca e Glória se reconciliam. Rei se mete em confusãeste usando Bad Cat que o golpeia usando uma faca. Tico Teimavive desesperado ao olhar este filho esfaqueado pelo chão. Sininho paga por internação por Rei em hospital. Tonico doa sangue de modo a salvar a vida do Rei. Ana conta de modo a Rico que ele e Rei podem vir a ser pais de Heleninha. Ao saber de que a mãe foi morar usando Tico, Tonico vai atrás do Branca e faz um escândalo. Branca conta para Tonico qual ele é filho de Tico, contudo ele se recusa a aceitar. Rei se recupera e volta para lar. Tico falsifica papeis para poder trabalhar e acaba passando mal. Tonico, Rei, Tonhão e Rico tentam salvar o pai, mas ele nãeste resiste e morre. Tonhãeste decide ir embora de modo a sempre, porém Soninha conta qual Juninho é filho dele.

SEMANA 19 – Tadeu confidencia a Darlene de que Caio fez vasectomia e guardou material na clínica por fertilização em de que trabalha. Caio possui um acidente vascular cerebral. Darlene deseja realizar a inseminaçãeste utilizando o sêmen estocado por Caio. Levemente embriagada, Peloêmia comenta utilizando Renato que existe 1 vídeo do vexame qual Cristiano deu no colé especialmentegio de Zeca. Beatriz chama Maria Clara de vigarista pelo meio da coletiva. As duas batem boca. Corina grita de modo a de que a filha pare usando a discussão porque a certeza por que ela é filha do Lineu elas só podem deter depois do resultado do exame do DNA. Corina admite de que blefou e que Maria Clara É possibilitado a tanto ser filha do marido, quanto do Lineu. Maria Clara termina a coletiva avisando que não vai mais haver show. Darlene lê tudo A respeito de Caio. Renato contrata Jairo, 1 ator qual esteve preso, tais como parte por 1 plano contra Cristiano. Darlene vai ao hospital e se apresenta a Yolanda tais como a namorada por Caio. Darlene confirma em 1 teste do farmácia de que está grávida e resolve fazer este exame de sangue. Peixoto afirma que o exame comprovou qual Maria Clara nãeste é filha por Lineu. Noêmia confessa para Olga manter-se atraída por Renato. Maria Clara se choca ao saber de que ganhou um dinheiro que não era dela e que Ubaldo vai pedir 30 milhões. Renato entrega os desenhos falsos de modo a Jairo. Jairo finge ser 1 alcoólatra indeciso se deve entrar na reunião do AA, o qual chama a atenção do Cristiano. Renato ri quando Joel conta Acerca a gravidez do Darlene, e diz qual Caio fez vasectomia. Beatriz confessa a Laura qual Inácio, ao contrário por Fábio, nãeste foi 1 filho desejado. Peixoto sugere qual Maria Clara faça 1 entendimento.

Atualmente, a atriz tem sido Muito mais assunto através vida privada do qual profissional. Ela teve romances usando o apresentador Geraldo Luís e utilizando este pai do jogador Neymar, ambos mais velhos que ela.

Peloêmia arruma emprego para Jaqueline pelo salãeste por Salvador. Marcos vende, anonimamente, as fotos de modo a Renato. Lineu convida Fernando para ser o vice-presidente. Maria Clara e Otávio vêem sua foto na desgraça da revista Fama. Otávio avisa que vai processar a revista. Vladimir chora e pede seu cargo de volta, contudo o comandante avisa que a decisãeste é irreversível. Beatriz aconselha Lineu a fingir de que vai cativar o filme que Fernando quer criar. Lineu propõe que Renato continue no cargo a partir de que pague a indenizaçãeste, caso Otávio vença o processo, e ele concorda. Otávio avisa Maria Clara qual precisarão adiar este casamento: ele foi transferido, não aceitou a mudança e vai ficar desprovido emprego. Maria Clara decide largar tudo e Manter Otávio. Darlene e Jaqueline ficam íntimas. Vladimir decide dar a entrevista. Renato vibra ao ouvir a conversa entre Lineu e Beatriz em de que eles deixam claro que estãeste enganando Fernando. Laura ouve Otávio comentar de que foi ele que cavou a promoçãeste. Queiroz entrega de modo a Fernando uma fita utilizando uma entrevista e Renato troca-a. Laura arma 1 plano de modo a Maria Clara descobrir a mentira por Otávio. Após ouvir a fita, Fernando acusa sua própria mulher de ser sórdida, e vai embora do lar. Maria Clara consegue ler a mensagem, descobre qual Otávio pediu a transferência há dois meses e termina tudo com ele.

Semanada 22 – Catarina é forçada por Otávio a anunciar o casamento, deixando Afonso, Amália e Gregório impactados. confira aqui Catarina diz a Lucíola de que o noivado se tornou seu elevado trunfo para conquistar Afonso. Este rei do Alfambres anuncia de que este Conselho de Cália se recusou a conceder este empréstimo a Montemor, e nãeste reconhece o casamento por Afonso com uma plebeia. Afonso não revela a Amália o motivo de não terem conseguido este empré especialmentestimo. Catarina manipula Diana e consegue qual Amália descubra que este Conselho negou este empréstimo a Afonso por sua causa. Amália fica chateada utilizando Afonso por ele nãeste ter contado a verdade. Naná espalha a notícia de de que os reis por Cália não emprestaram dinheiro a Montemor por causa por Amália. Amália questiona Afonso Acerca a possibilidade por ele se casar utilizando Catarina.

Abaixo, você É possibilitado a ler 1 pequeno resumo do de que aconteceu do Ainda mais importante até actualmente em “Explode Coraçãeste“.

Somana 9 – Nero consola Laura, que confessa toda verdade Acerca Heleninha e Ana. Tonhãeste revela para Ângela qual entregou chave falsa para sequestradores e polícia cerca o hotel. Ana discute usando a mãe do candidato de que se recusa a empregar uma negra e sai irritada utilizando Tonico. Tonico dá fora na dama e ganha a admiraçãeste por Walquíria. Freira revela segredos e entrega microchip do Antônio de modo a Ângela e Tonhãeste. Ana vai à lar por Zezinho, na hora combinada de modo a entrega do resgate. Ana procura Zezinho e quase descobre sobre sequestro por Heleninha. Tonhãeste rouba microchip de Ângela. No local combinado para este resgate, Bad Cat se assusta usando ESTES policiais e foge, porém deixa Heleninha cair dentro de caminhãeste que transporta alface.

10 Nov 10h34 Deborah Secco destaca importância de Karola na carreira: 'Peça que faltava' No seu Instagram, nesta sexta-feira (9), a atriz despediu-se da personagem e destacou a importância do papel em...

Ionan termina utilizando Maura e reata usando Doralice. Cacau vai atrás por Roberval e declara seu amor. Rosa anuncia de que está grávida por Valentim. Laureta sai da prisãeste e se lança tais como candidata a deputada. Beto comanda trio elétrico e agita este público.

SEMANA 16 – Laura sugere a Beatriz qual Maria Clara perca este patrocínio do Lineu. Paulo Cé especialmentesar vê Noêmia se encontrando com o pai. Beatriz conta de modo a Lineu que Maria Clara e Fernando sãeste amantes e pergunta se ele vai continuar a ser este patrocinador dela. Tudo dá errado na gravação do piloto de Cozinhando utilizando Jaqueline Joy. Ademar comenta de que foi office-boy em uma TV, mas se retrai, e Cristiano percebe. Maria Clara rompe o contrato e a amizade utilizando Lineu. Cristiano descobre qual Ademar trabalhava na TV, onde Ubaldo garante que havia inscrito a sua música e jamais a partitura e a fita foram achadas. Eduardo confessa qual nãeste é este pai de Paulo Cfoisar, qual reage agressivamente. Beatriz jura qual Laura fez tudo de modo a qual ela nãeste descobrisse o caso do marido e Lineu decide colocá-la saiba como sua própria secretária. Noêmia assume qual foi mãe solteira e pediu de modo a Eduardo, 1 amigo, registrar a criança e fazer a falsa foto por casamento. Paulo Cfoisar sai revoltado. Renato garante qual esquece tudo qual possui contra Laura, quando ela aventa a hipótese de conseguir a vice-presidência de modo a ele. Laura sugere que Beatriz faça Parcela do Conselho por Administração do grupo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *